Notícias

  • Cultura |
  • 20.04.19 - 10:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Paixão de Cristo terá última apresentação neste Sábado de Aleluia, em Palmeira dos Índios


Paixão de Cristo terá última apresentação neste Sábado de Aleluia, em Palmeira dos Índios

Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público, em Palmeira (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

 

 

Após dois dias de apresentações, com plateia lotada, a companhia de teatro Humanacena encerra hoje (20) à noite o espetáculo da Paixão de Cristo na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. Com nova direção, novos atores, figurinos e cenários, a peça tem emocionado quem foi ao local assistir a história do maior amor de um homem pela humanidade: Jesus Cristo, o rei dos judeus. Neste Sábado de Aleluia, quem ainda não foi assistir à peça terá mais uma oportunidade. A partir das 19h30, acontecerá a última apresentação desta 17ª edição do espetáculo.

É um espetáculo recheado de novidades: com novos atores, nova direção, novos cenários, um figurino riquíssimo, com realização da Companhia Teatral Humanacena. A peça envolve mais de 140 pessoas, entre atores e figurantes, todos de Palmeira dos Índios. A direção é do professor Alberto do Carmo.

A última apresentação acontecerá neste sábado (20), a partir das 19h30, e terá, aproximadamente, 2 horas de duração. A entrada é grátis. “Convidamos quem ainda não veio assistir à peça que venha, pois neste sábado teremos a última oportunidade, este ano. Sabemos que quem veio no primeiro dia, também veio no segundo, pois o espetáculo está realmente imperdível e emocionante. Mais uma vez, agradecemos o esforço de toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, em nome da secretária Isvânia, e da companhia teatral, em nome do professor Alberto do Carmo. Foi tudo feito com muito carinho para emocionar o público. Estamos muito felizes com mais um ano de sucesso deste espetáculo que já está consolidado, em Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.