• Saúde |
  • 13.08.21 - 08:54 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira adere ao drive thru e primeiro dia é sucesso na vacina contra a Covid-19

Devido à grande procura pela vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria de Saúde aderiram ao serviço de Drive Thru para a vacinação. O serviço começou hoje (13) e deve se estender na próxima semana, inclusive até a baixa de faixa etária para os 18 anos.

O serviço iniciou às 8h e já havia diversas pessoas aguardando pela dose de esperança. Somente hoje, foram administradas 1.051 doses, sendo 208 no Drive Thru.

O prefeito Júlio Cezar comemora a sucesso do serviço. “Palmeira tem uma população jovem e o serviço foi sugerido para desafogar a central de vacinação. O povo aderiu ao serviço e compareceu em massa. Mais de 200 doses foram administradas e vamos continuar com o serviço e, se tudo der certo, nos próximos dias estamos baixando a faixa etária novamente. É o movimento Vacina Palmeira dando certo”, disse Júlio.

O serviço continua na segunda (16), na Praça Vicente Targino, na Avenida Alagoas, das 8h às 14h.