• Habitação |
  • 11.04.24 - 11:20 |
  • Por ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO

Palmeira aprova novo projeto para construção de casas no Quilombo Tabacaria

O prefeito Júlio Cezar recebeu com alegria a informação do Ministério das Cidades sobre a aprovação de um novo projeto para a construção de casas no Quilombo Tabacaria, por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) contempla a construção de 50 novas unidades habitacionais.

Ainda na primeira gestão, o trabalho do prefeito Júlio Cezar, em parceria com o deputado federal Paulão e a vereadora Sheila Duarte, além da secretária da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos Maria José e João Rafael (Instituto Habitar) garantiu a tão sonhada construção de 50 casas na comunidade Tabacaria.

“Na primeira etapa, não foi possível atender todas as famílias da Tabacaria, mas nunca deixamos de lutar por uma segunda etapa e essa hora chegou. Fui comunicado ontem mesmo pelo gabinete do deputado Paulão sobre essa grande notícia que nos enche de alegria, principalmente as famílias que aguardaram todo esse tempo. A união fez a força”, comentou o prefeito.

E acrescentou. “As idas e vindas a Brasília não foram em vão. O trabalho do deputado Paulão, prefeito Júlio, da secretária Maria, da Sheila Duarte e do João Rafael também não foi em vão porque jamais deixamos de acreditar. Com a seleção e aprovação da proposta pelo Ministério das Cidades agora é contratar e iniciar as obras. Tem casa nova chegando na Tabacaria”, comemorou JC.