• Réveillon |
  • 02.01.20 - 12:02 |
  • Por Assessoria

Palmeira comemora chegada de 2020 com queima de fogos, shows e muita alegria

Foi com com muita alegria e esperança que milhares de pessoas receberam o Ano Novo, na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Palmeira dos Índios. A festa aconteceu na Estação Ferroviária e contou com 12 minutos de queima de fogos e shows dos cantores Danielzinho E Aprovados, Borba de Paula e Jéssyka e Banda, que cantou até as 5h.

Logo após a missa de Ação de Graças, que aconteceu na Catedral Diocesana às 22h da terça-feira (31), o Réveillon do Governo do Povo iniciou antes da meia-noite, na antiga Estação, com a contagem regressiva. A prefeitura exibiu um vídeo institucional de prestação de contas dos três anos da gestão.

O prefeito Júlio Cezar, o vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique, secretários e vereadores deram as boas-vindas ao novo ano. “Estamos aqui para agradecer pelo ano que passou. Apesar de muitas dificuldades, tivemos muitas conquistas. Desejamos a todos um 2020 ainda melhor. Divirtam-se com muita paz e esperança no coração”, disse o prefeito Júlio Cezar.