Notícias

  • Obras |
  • 21.05.19 - 05:18 |
  • Por Assessoria

Palmeira dos Índios ganhará três portais de entradas da cidade


Palmeira dos Índios ganhará três portais de entradas da cidade

Além do impacto turístico, os portais deixará os acessos à cidade mais atrativos esteticamente

O Prefeito Júlio Cezar autorizou ontem, segunda-feira (20), o processo licitatório para a implantação de três portais nas principais entradas do município de Palmeira dos Índios. Além do impacto turístico, os portais deixará os acessos à cidade mais atrativos esteticamente.

Para o prefeito Júlio Cezar, a implantação dos portais despertará mais investimentos no setor turístico. “Os portais possibilitarão maiores investimentos no turismo e, consequente, irá melhorar a qualidade de vida dos palmeirenses, além de gerar emprego e renda. Palmeira tem uma localização destacada, porque ela é a porta para o Agreste, Sertão e estados vizinhos, concentrando às atenções de quem visita ou passa pela nossa cidade”, justificou o prefeito.

Júlio autorizou a licitação dos portais na presença do secretário de Infraestrutura Marcos Parreco e do engenheiro civil João Marcos.  Os três portais serão impontados, um na Avenida Vieira de Brito, saída para Igaci; o segundo na Avenida Muniz Falcão, saída para Maceió e o terceiro na Avenida Rotary, rota de saída para o Sertão.