• Saúde |
  • 21.03.20 - 06:30 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira dos Índios segue sem novas notificações para a Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus no município, e informa que segue sem novas notificações para a Covid-19.

Ontem (20), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebeu um rapaz de Bom Conselho com sintomáticos respiratórios para a Covid-19 e foi devidamente transferido para o Hospital Helvio Auto, em Maceió. A Vigilância Sanitária esteve neste sábado (21) na feira livre, fiscalizou e fez as devidas orientações, além de atender a uma denúncia de venda inapropriada de álcool em gel.

A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que chegaram de outros estados brasileiros e países que apresentam casos, a fim de notificar e isolar possíveis pessoas infectadas. Por enquanto, não há casos sendo investigados.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às unidades de saúde com os sintomas do vírus. Como medida, será emitido, diariamente, o boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do município e o acompanhamento de casos que surgirem.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO SMS PALMEIRA