• Cidades |
  • 06.08.18 - 05:38 |
  • Por Lucianna Araújo/Assessoria

Palmeira dos Índios será contemplada com o Programa Pró-Estrada

Prefeito Júlio e Governador Rnan em mais uma parceria para Palmeira dos Índios (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

Em mais uma parceria que beneficiará a população de Palmeira dos Índios, o Governo do Estado vai garantir asfalto para diversas áreas de Palmeira dos Índios, inclusive com a abertura de corredores, que dará uma melhor condição do tráfego e do fluxo do trânsito na cidade, por meio do Programa Pró-Estrada.

O Pró-Estrada foi desenvolvido  Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e o município de Palmeira vai fazer um diagnóstico das áreas que serão contempladas com o Programa. “Já alinhamos com o governador Renan Filho a implantação do Programa em Palmeira e o estado vai contemplar Palmeira com o Pró-Estrada. Este é mais um importante benefício concedido pelo Governo do Estado que dará mais segurança no trânsito e, consequentemente, a cidade ganhará cara nova com as ruas mais bonitas e mais ágeis no trânsito”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O Programa Pró-Estrada foi implementado pela Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) em 2016. Até hoje, mais 70 municípios alagoanos foram ou estão sendo beneficiados com os serviços do Programa. Em todas as regiões alagoanas foram recuperados mais de mil quilômetros de rodovias, dos 1.800 totais da malha viária, acessos e vias urbanas em todo o estado, o que consolida uma nova perspectiva de infraestrutura rodoviária em Alagoas, além de  proporcionar mais segurança e agilidade no transporte.