• Saúde |
  • 30.11.23 - 04:00 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Palmeira ganhará Central de Marcações do Povo

Nos próximos dias, Palmeira dos Índios ganhará mais um importante equipamento de Saúde. O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregarão na próxima segunda-feira (4) a Central de Marcações do Povo, que passa a gerir marcações de exames, consultas, cirurgias e viagens.

A Central irá concentrar a marcação de exames e procedimentos em um só lugar, promovendo maior conforto e atendimento humanizado para a zona urbana de Palmeira. Por enquanto, permanecem apenas os marcadores dos Postos de Saúde da zona rural.

O prefeito Júlio Cezar já comemora a entrega do equipamento. “A Central de Marcações do Povo tem o objetivo de organizar o fluxo de diversos procedimentos, marcações de cirurgias, exames, viagens para outros municípios e estados, tudo relacionado à regulação de marcações. O tempo de resposta será mais rápido e mais ágil. Palmeira precisa disso. E, nos próximos dias, estaremos entregando este prédio todo equipado, com uma equipe preparada para receber os nossos usuários”, disse o prefeito.

A Central de Marcações funcionará na Rua José e Maria Passos, no Centro, em frente à Rádio Sampaio.