• Saúde |
  • 10.07.21 - 05:13 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira inicia vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que iniciará nesta segunda, dia 12, a vacinação contra a Covid-19 de gestantes e puérperas, de 18 anos acima, com ou sem comorbidades, em qualquer idade gestacional.

De acordo com a nota técnica emitida pela SESAU e Ministério da Saúde, mesmo a gestante/puérpera não tendo comorbidades é necessário prescrição médica, onde conste que está apta para tomar a vacina. Além da prescrição médica, é necessário os originais e cópias do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

A primeira dose da vacina é aplicada no ginásio da Escola Municipal Dr Gerson Jatobá, de segunda a sábado, das 8h às 14h, e aos domingos, das 8h às 12h.