• Saúde |
  • 19.08.21 - 03:09 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira inicia vacinação de pessoas na faixa etária dos 18 anos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que atualizou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Agora, será vacinado o público geral de 18 anos acima. A vacinação inicia nesta sexta-feira (20).

O prefeito Júlio Cezar comemorou a chegada do final do protocolo de vacinação e deseja decretar o final da pandemia em breve. “Nos 132 anos de Emancipação Política de nossa cidade, quem ganha o presente é a população, em especial o pessoal de 18 anos acima. É com muita emoção, depois de 230 dias de campanha, que iniciamos o último protocolo da vacinação contra a Covid-19. Tudo correu dentro dos conformes, não tivemos nenhuma denúncia. Palmeira mostrou seu compromisso e planejamento. Irei conversar com o governador Renan Filho para que possamos decretar o fim da pandemia em Palmeira, nos próximos dias, mesmo seguindo todos os protocolos, como o uso de máscaras, álcool em gel e cumprindo o distanciamento social”, ressaltou Júlio.

Por ser feriado, haverá mutirão para a 1ª dose, nos seguintes pontos:

Pontos de vacinação 1ª dose:
•Ginásio do Colégio Superação
•sede da Secretaria de Saúde, no bairro Paraíso.
Horário:
8h às 14h

Documentação: original e cópia do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência atualizado.

E continua o ponto de vacinação para a 2ª dose:

Ponto de vacinação 2ª dose:
•CTT
Horário: