Palmeira não será prejudicada por suspensão de distribuição de vacinas do Governo do Estado
A SMS conta com estoque de vacinas para abastecer todas as unidades.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que o município não será prejudicado pela suspensão de distribuição vacinas pelo Estado.
Em nota, a coordenadora do PNI em Palmeira Laryssa Dalacorte tranquiliza a população e informa que a SMS conta com estoque de vacinas para abastecer todas as unidades.
Confira a nota na íntegra:
O Programa Nacional de Imunização de Palmeira dos Índios vem a público esclarecer que a suspensão de distribuição de vacinas pelo Governo do Estado não afetará o município, tendo em vista que possuímos Rede de Frios Municipal, onde contamos com um estoque de vacinas para abastecer todas as unidades de nosso município, durante esse período de suspensão das entregas.
De qualquer forma, aproveitamos para esclarecer que o problema do PNI estadual já foi resolvido. O cronograma para entrega de vacinas já foi normalizado e Palmeira dos Índios receberá sua cota mensal na próxima segunda, dia 21.
Tranquilizamos a população e aos municípios onde somos referência e nos colocamos à disposição de todos para qualquer esclarecimento.