• Turismo |
  • 24.10.19 - 04:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Palmeira poderá ser incluída em destino cultural e religioso do Brasil

Encerramento da agenda de trabalho do prefeito Júlio Cezar foi na Embratur, em Brasília (Fotos: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar encerrou nesta quinta-feira (24) a agenda de trabalho que cumpriu em Brasília. Ele se reuniu com o diretor de Gestão Interna da Agência Brasileira de Turismo (Embratur) Carlos Alberto Gomes Brito. Ele o recebeu em nome do presidente da Agência Gilson Neto, que viaja com a comitiva presidencial para a Ásia, para encaminhar as demandas de Palmeira dos Índios. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro.

De acordo com o prefeito Júlio, uma das reivindicações feitas à Embratur foi a divulgação dos turismo cultural e religioso de Palmeira, a exemplo da história de Graciliano Ramos, a Casa Museu, os índios Xucuru-Kariri e o quilombo. “Nós pedimos para que Palmeira fosse incluída no destino cultural e religioso do Brasil. Eles pediram uma nota técnica, historiando tudo isso, para que eles possam começar o trabalho para ajudar Palmeira na divulgação do turismo nacional. Em visita anterior, o presidente da Embratur Gilson Neto garantiu apoiar Palmeira dos Índios na divulgação do município”, disse o prefeito Júlio Cezar.