• Desenvolvimento Econômico |
  • 17.06.21 - 12:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Palmeira Premiada ganha ruas da cidade em carreata; grande prêmio será um carro 0 km

Carro Mobi 0 km será o grande prêmio da campanha Palmeira Premiada. (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Campanha Palmeira Premiada,uma parceria da Prefeitura de Palmeira dos Índios com a CDL, Associação Comercial do município e Sindilojas, ganhou as ruas da cidade e saiu em carreata nesta quinta-feira (17) para apresentar à população o maior show de prêmios da história de Palmeira. A intenção da campanha é promover o comércio local, garantir os empregos e incentivar a educação fiscal. 200 comerciantes já aderiram à campanha e, até o dia 15 de agosto, os clientes que fizerem compras que somem R$ 100 podem trocar as notas fiscais por cupons, que darão direito à participação dos sorteios de celulares, smart tv, geladeira, moto, um caminhão de prêmios para renovar a casa com móveis e eletrodomésticos, cheques no valor de R$ 1.000,00 e um ano de feira grátis. O grande prêmio, um carro Mobi zero quilômetro, será sorteado em agosto, dentro das comemorações dos 132 anos de Emancipação Política do município.

Além das premiações, que acontecerão em importantes datas, também ocorrerão sorteios intercalados, com a realização de blitz. “Desde o início do ano temos desenhado essa campanha e ela será linda. Vamos fazer educação fiscal e trabalhar para o comércio crescer e manter os empregos com essas premiações e outras que serão intercaladas”, disse o presidente da CDL Júlio César Permínio, que teve o apoio do presidente da Associação Comercial de Palmeira. “É o momento de convocar quem ainda não aderiu à campanha. É uma oportunidade de premiar o cliente e aquecer as vendas”, sugeriu Ricardo Nascimento. “Esta campanha já está sendo um sucesso e parabenizamos essa iniciativa de beneficiar o comércio. O nosso foco, agora, é a nossa campanha”, completou o representante do Sindilojas Elifas Oliveira Farias.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que a iniciativa é uma forma de alavancar as vendas e aquecer a economia local, que sofre os efeitos da pandemia da Covid-19. “Parabenizo todas as entidades comerciais e empresas que fizeram a adesão à campanha, além dos secretários Cléa Carvalho e Manassés Furtado e todos da equipe envolvidos nesta campanha. A Palmeira Premiada já é um sucesso e no final do ano vamos fazer outra campanha com o dobro de prêmios. Os prejuízos atingem a todos e os governos sentem o impacto da pandemia. Não existem culpados por isso, mas temos que buscar alternativas para fomentar os empregos, aquecer as compras e manter os postos de trabalho. Quem quiser investir na nossa cidade, abrimos as portas. Enquanto eu estiver à frente desta prefeitura, o comerciante não estará sozinho”, garantiu o prefeito Júlio.