• Saúde |
  • 20.04.22 - 02:00 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira receberá o primeiro Posto de Saúde militar avançada do interior

Em mais uma grande parceria, Palmeira dos Índios irá ser destaque, mais uma vez, na área da Saúde. Nesta quarta-feira (20), pela manhã, o secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu o diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o comandante do 10° BPM Coronel Jeorge.

A PMAL vai iniciar a implantação de Postos de Saúde avançados no interior e Palmeira dos Índios será o primeiro município a receber uma dessas unidades, que irá prestar serviço descentralizado de Saúde para os militares da região.

O diretor médico e o secretário visitaram o prédio que abrigava a corporação e que irá ser estruturado para receber o posto médico militar. Após a visita ao local, as autoridades militares participaram das atividades voltadas para o Abril Lilás, que teve como público alvo os militares do município.

O secretário esteve acompanhado da secretária adjunta da Saúde Ivone Oliveira, da coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e do vereador Guruba.