• Coronavírus |
  • 17.03.21 - 02:21 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira se prepara para vacinar mais grupos prioritários

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que, nos próximos dias, estará  recebendo mais um grande lote de vacina contra a Covid-19. Nesta etapa serão vacinados idosos de 72 a 74 anos.

As informações foram divulgadas ontem (17), pelo governador Renan Filho. O prefeito Júlio Cezar comemorou a notícia. “Essa informações chegaram para nós, ontem a noite. Vamos receber, via governos federal e estadual, mais um lote de vacinas, e isso nos deixa muito felizes e esperançosos, avançando na vacinação de novos grupos. A vacina tem se mostrado eficiente, principalmente porque os idosos que tomaram a vacina não apresentaram sintomas graves, nem registramos óbitos de pessoas imunizadas. São mais doses de esperança e a luta em defesa da vida continua”, disse Júlio.

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deverá estar divulgando o novo cronograma de vacinação.