• Boletim Epidemiológico |
  • 06.10.20 - 08:03

Palmeira tem 1.827 casos de coronavírus

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que até esta terça-feira (06) foram confirmados 1.827 casos de Covid-19, o novo coronavírus. Na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem 7 leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid e 1 na ala de Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita tem 4 leitos disponíveis e 1 na Clínica Médica.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE
A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, 1.827 casos da doença já foram confirmados, 3.592 descartados, 46 óbitos, 16 pessoas hospitalizadas e 6.033 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)
Nesta terça foram feitos 16 testes: 3 positivos e 13 negativos.

INFORME-COVID19-N-204