• Boletim Epidemiológico |
  • 08.06.20 - 07:58 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira tem 221 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus. Nesta segunda-feira (8), dos 24 leitos de UCI e UTI, 22 estão ocupados, tendo apenas 2 leitos vagos na Observação Clínica da UCI UPA, o que preocupa a gestão executiva e, mais uma vez, pede que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial, use máscara e álcool em gel ou 70%, como manutenção das medidas sanitárias. Hoje foi decretado a proibição de fogueiras e fogos de artifício durante o mês de junho.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A Vigilância em Saúde informa que, até esta segunda, 301 casos estão sendo monitorados, 221 foram confirmados, 5 casos, 818 descartados, 7 óbitos confirmados, 18 pessoas hospitalizadas e 1.005 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)

Hoje o CTT realizou 32 testes, onde 7 pacientes testaram positivo, 24 negativos e 1 teste inválido.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UCI E UTI

UCI UPA: todos os leitos de UCI ocupados e 02 leitos vagos de Observação Clínica.

UTI Hospital Santa Rita: todos os leitos de UTI e Enfermaria estão ocupados.

INFORME-COVID19-N-84