• Boletim Epidemiológico |
  • 10.06.20 - 08:36 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira tem 247 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus. Nesta quarta-feira (10), não há leitos vagos na UCI e UTI, o que preocupa a gestão executiva e, mais uma vez, pede que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias. Hoje a tarde, dois pacientes de Covid-19 receberam alta médica da UCI UPA.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE
A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, tem 247 casos monitorados, 247 casos confirmados, 6 casos suspeitos, 854 casos descartados, 8 óbitos confirmados, 9 pessoas hospitalizadas e 1.044 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)
Hoje, o CTT realizou 18 testes, onde 5 pacientes testaram positivo e 13 negativos.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UCI E UTI
UCI UPA: todos os leitos estão ocupados.
UTI Hospital Santa Rita: todos os leitos estão ocupados.

INFORME-COVID19-N-86