• Boletim Epidemiológico |
  • 15.06.20 - 06:49 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira tem 277 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus. Nesta segunda (15), há 05 leitos vagos na UCI e 02 leitos vagos de Observação Clínica e todos os leitos da UTI estão ocupados, o que preocupa a gestão executiva e, mais uma vez, pede que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE
A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, tem 55 casos monitorados, 277 casos confirmados, 9 casos suspeitos, 913 casos descartados, 9 óbitos confirmados, 13 pessoas hospitalizadas e 1.138 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)
Hoje foram feitos 18 testes, onde 02 pacientes testaram positivo e 16 negativo.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UCI E UTI
UCI UPA: 02 leitos vagos de Observação Clínica e 5 leitos vagos de UCI.
UTI Hospital Santa Rita: todos os leitos estão ocupados.

INFORME-COVID19-N-91