• Boletim Epidemiológico |
  • 09.07.20 - 08:36 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira tem 535 contaminados por Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre a Covid-19, o novo coronavírus. Nesta quinta (9), existem 8 leitos vagos na UCI da UPA e 2 na Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita e a Clínica Médica estão completamente ocupadas. A SMS pede que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é essencial usar máscaras de proteção, álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE
A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, 81 casos estão sendo monitorados, 535 foram confirmados, 18 são suspeitos, 1.312 descartados, 22 óbitos confirmados, 24 pessoas hospitalizadas e 1.702 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)
Nesta quarta foram feitos 29 testes com 9 resultados positivos e 20 negativos.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UCI E UTI UCI UPA:
8 leitos vagos na UCI e 2 na Observação Clínica.
UTI do Hospital Santa Rita:
Todos os leitos estão ocupados.

INFORME-COVID19-N-115