• Boletim Epidemiológico |
  • 08.07.20 - 09:16 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira ultrapassa 500 casos de coronavius

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre a Covid-19, o novo coronavírus. Nesta quarta (8), existem 8 leitos vagos na UCI da UPA e 2 na Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita conta com 2 leitos vagos e a Clínica Médica está completamente locupada. A SMS pede que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é essencial usar máscaras de proteção, álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, 72 casos estão sendo monitorados, 526 foram confirmados, 12 são suspeitos, 1.292 descartados, 21 óbitos confirmados, 24 pessoas hospitalizadas e 1.673 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)

Nesta quarta foram feitos 20 testes com 6 resultados positivos e 14 negativos.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UCI E UTI UCI UPA:
8 leitos vagos na UCI e 2 na Observação Clínica.

UTI do Hospital Santa Rita:
2 leitos vagos e na Clínica Médica não há vagas.

INFORME-COVID19-N-114