• Pagamento |
  • 20.12.18 - 09:47 |
  • Por Lucianna Araújo

PalmeiraPrev inicia hoje (20) pagamento de 13º de aposentados e pensionistas

Presidente do PalmeiraPrev Adrailton Bernardo (Foto: Assessoria)

O presidente do Instituto de Previdência de Palmeira dos Índios (PalmeiraPrev) Adrailton Bernardo anunciou para esta quinta-feira (20) o pagamento do 13º salário para aposentados e pensionistas do município. A partir do dia 28, o Instituto iniciará o pagamento de dezembro, ainda dentro do mês, como também faz a prefeitura. O dinheiro já está disponível em conta, nas agências bancárias conveniadas à entidade. Os servidores municipais recebem o 13º na data de aniversário de cada um.

De acordo com Adrailton Bernardo, presidente do PalmeiraPrev, o pagamento deste dia 20 segue o mesmo calendário do ano passado, quando aposentados e pensionistas também receberam os vencimentos antes do Natal. “Estamos seguindo a mesma linha de pagamento que adotamos no ano passado. O nosso compromisso, junto com o prefeito Júlio Cezar, é pagar aos nossos servidores, aposentados e pensionistas dentro do mês trabalhado, de forma unificada. Por isso, além do décimo, o pagamento de dezembro ainda sairá ainda este mês, junto com o município”, garantiu Adrailton Bernardo.