• NATAL DE LUZ |
  • 12.12.23 - 10:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA E DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Parada de Natal enche as ruas de Palmeira de cores, luzes e magia

Um desfile de cores, luzes e magia tomou conta das ruas de Palmeira dos Índios nesta terça-feira (12) com a Parada de Natal, que faz parte da programação do Natal de Luz: Deus é Amor. Na semana passada, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Educação, abriu oficialmente os festejos do natalinos e preparou uma programação especial para este mês, quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Além do desfile, que contou com a participação do papai e da mamãe Noel, bandas de escolas públicas, personagens de contos de fadas, pernas de pau, duendes e ônibus iluminado, na Praça da Independência houve apresentação da banda fanfarra da Escola Municipal Ludugero Amâncio, especial de Natal da Orquestra Municipal Graciliano Ramos e show coma turma do Ruanito.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste evento para a cidade. “O Natal de Luz é uma marca da nossa gestão e, a cada ano, preparamos tudo com muito carinho, principalmente para as nossas crianças. As pessoas saem às ruas para ver o desfile natalino passar e prestigiam o evento na Praça. Estava tudo muito bonito e iluminado, como deve ser o Natal. Agradeço a todos da prefeitura que trabalharam para que esta festa pudesse acontecer”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação completa do Natal de Luz: Deus é Amor (sujeita a alterações):

(15/12) SEXTA-FEIRA

-Apresentações escolares

17h30:

-E.M. Dr. Gerson Jatobá Leite

-Movimento Pró-desenvolvimento Comunitário – Oásis

-E.M. Olívia Pereira de Melo

-E.M. Marcelo Minervo dos Santos Pimentel

-Ballet Municipal

-Escola Paulo Freire

-Escola Estadual Indígena Balbino Ferreira

-Instituto Educacional Êxito