• NATAL DE LUZ |
  • 18.12.23 - 11:25 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric e Nei Correia/Assessoria

Parada Natal Mágico encanta com um belo desfile no bairro Palmeira de Fora

Os festejos natalinos do Natal de Luz de Palmeira dos Índios continuaram nesta segunda-feira (18). Em Palmeira de Fora houve a Parada Natal Mágico, que encantou a todos com seus personagens, papai e mamãe Noel e trem Maria Fumaça.

O projeto respeita a cultura, os símbolos e as características regionais, com destaque à importância do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos os envolvidos e anunciou que haverá mais uma parada natalina. “Natal é tempo de amor, com uma simbologia bem especial, que é o nascimento de Jesus. Queremos sempre estar perto das pessoas. E essa turma que veio hoje é diferente. Além dos diversos personagens que encantam crianças e adultos, também há o menino Jesus sendo trazido por seus pais e todo a encenação religiosa que envolve a época. Um presente para todos!”, disse Júlio.

E continuou. “Na próxima sexta, teremos mais uma parada natalina, desta vez em Canafístula de Frei Damião. Esperamos todos lá conosco em mais um momento dentro das festividades do Natal de Luz de Palmeira”.

No total, 200 pessoas integram a equipe, com mais de 100 artistas, que tem Lilian Saraiva como organizadora e produtora geral do projeto. O desfile tomou conta das principais ruas do bairro, levando a magia do Natal.