• Agricultura |
  • 28.01.21 - 01:09 |
  • Por ASSESSORIA

Parceria da Prefeitura e DNOCS minimiza a seca em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o DNOCS, tem realizado várias visitas técnicas nos sistemas de produção de água potável por dessalinizadores, localizados nas comunidades mais atingidas pela seca.

O objetivo das visitas é oferecer suporte técnico a todos os sistemas de produção de água potável existentes no município, com o intuito de minimizar o sofrimento da população que está em situação de emergência. “Para isso, contamos com o apoio de  parceiros importantes como o DNOCS e o vereador Toninho Garrote. O Governo Municipal tem empenhado todos os esforços para assistir às comunidades mais atingidas pela seca”, disse o secretário municipal de Agricultura Fabiano Moraes.