• Páscoa |
  • 31.03.24 - 10:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC E HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Páscoa das Crianças enche a Rua Sebastião Ramos de cor, alegria e atrações para a garotada

A Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma festa especial para a garotada neste Domingo de Páscoa (31). Desde às 9h pais e filhos já se divertiam na Rua Sebastião Ramos, conhecida como a rua da Tip Top. O local foi fechado e deu espaço a um evento repleto de brincadeiras e diversão para toda a família.

Crianças e pais de todas as idades desfrutaram de um dia inteirinho de atividades, apesar da chuva que caiu na tarde deste domingo. O evento contou com uma apresentação especial da Páscoa Encantada, encenada pela CIA Sonho de Criança, com muita magia e alegria.

Também houve distribuição de chocolates para a criançada. “Como já fizemos em outros eventos, a exemplo do Natal e Dia das Crianças, também promovemos a festa da Páscoa para as nossas crianças. Foi um momento muito bonito de alegria, diversão e chocolates, mas sempre pensando no sentido desta data que nos lembra a ressurreição de Jesus Cristo”, disse o prefeito Júlio Cezar, que esteve acompanhado da primeira-dama Karla Cavalcante e dos secretários municipais de Educação Júlia Silva, de Cultura Cássio Júnio e de Administração Cinara Barbosa.