• Saúde |
  • 16.03.24 - 09:11 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Nataly Lopes/Secom (G1 Alagoas)

Pequena palmeirense internada há 200 dias na UTI recebe alta

Foto: Nataly Lopes/Secom (G1 Alagoas)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios comemora a alta médica da pequena palmeirense Sophia Eloá, de 11 meses de idade. A paciente ficou 200 dias internada na UTI do Hospital da Criança, em Maceió.

A bebê foi admitida na UPA de Palmeira dos Índios sem um diagnóstico definido, sendo transferida para a unidade referência em Alagoas. Sophia e toda a família receberam total assistência da equipe técnica da SMS, por meio do secretário municipal Jânio Marques, e da equipe jurídica da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que através de um intenso trabalho conseguiram que os exames necessários fossem realizados para que o diagnóstico fosse fechado.

A SMS estima vida longa e boa saúde para a pequena palmeirense que venceu esta batalha e está de volta ao conforto do seu lar.