• Polícia |
  • 28.04.20 - 04:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Polícia Civil inicia investigação no Santuário Mãe do Amparo

A Polícia Civil de Alagoas iniciou nesta terça-feira (28) o trabalho de investigação para apurar os responsáveis pelo dano causado à estrutura onde está localizado o Santuário Mãe do Amparo, na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. A equipe da PC, comandada pelo chefe da 5a. Delegacia Regional de Polícia (DRP) Daniel Pinto, fez os primeiros levantamentos e investigou os indícios deixados pelos que cometeram o ato, considerado pelo Governo Municipal como vandalismo.

De acordo com Daniel Pinto, os levantamentos já apontam uma possibilidade do que pode ter acontecido. “Eu e minha equipe analisamos o local e já enxergamos o que provavelmente aconteceu. Vamos seguir a nossa linha de investigação, analisar câmeras e chegar aos responsáveis que, de qualquer forma, terão que ressarcir o município pelo dano causado na estrutura”, afirmou o chefe da 5a DRP.

O prefeito Júlio Cezar disse que a investigação avança e a polícia já tem pistas dos suspeitos. “Os responsáveis pela depredação do patrimônio público serão, em breve, identificados. A polícia vai solicitar imagens de câmeras instaladas em residências próximas do local e estamos perto de descobrir quem cometeu esse ato de vandalismo. Eles terão que pagar pelo ato cometido, pois o Santuário é do povo de Deus e, portanto, merece respeito”, destacou o prefeito Júlio Cezar.