• Infraestrutura |
  • 14.03.24 - 05:40 |
  • Por ASSESSORIA

Ponte de Poço da Onça será entregue nesta sexta-feira (15) pela Prefeitura de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano, concluiu as obras de recuperação e manutenção preventiva da ponte do povoado Poço da Onça, denominada de Ponte Amarílio Fernandes, que sofreu danos causados pelas intensas chuvas ocorridas no início do ano na cidade. A entrega da obra acontecerá nesta sexta-feira (15), a partir das 16h.

Essa ponte é fundamental para o acesso à comunidade rural de Poço da Onça e diversas outras regiões. A intervenção é parte do programa de recuperação de estruturas afetadas pelas chuvas, financiado com recursos próprios do município. O prefeito Júlio Cezar disse que essa obra era um pedido antigo dos moradores. “A prefeitura está gradualmente restaurando todas as estruturas danificadas pelos temporais, tanto na zona rural quanto na área urbana e nas aldeias indígenas. A intervenção dessa ponte já era um desejo antigo dos moradores, e agora, nós realizamos”, destacou o prefeito.