• Agenda em Brasília |
  • 06.06.24 - 09:25 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Ponto crítico: Renan Filho anuncia investimentos de R$ 35 milhões em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda desta quarta-feira (5) em Brasília em uma reunião com o ministro dos Transportes Renan Filho. O encontro, realizado no Ministério dos Transportes, resultou no anúncio de um investimento na ordem de R$ 35 milhões para a melhoria da infraestrutura viária em Palmeira dos Índios e região, especialmente na eliminação de pontos críticos em rodovias federais.

Júlio Cezar destacou a importância dos investimentos na rodovia do município. “Passamos a semana em Brasília e este encontro com o ministro Renan Filho encerrou a nossa agenda de trabalho, onde abordamos questões de interesse do município. Este investimento do Ministério dos Transportes vai garantir mais segurança e mobilidade na BR-316. Portanto, quero agradecer ao ministro por este grande presente”, disse o gestor.

O prefeito deverá retornar a Brasília ainda este mês para cumprir uma nova agenda de trabalho com os senadores Calheiros e com o governador Paulo Dantas. “Aqui não podemos perder tempo. Esta relação com a bancada federal é fundamental para garantir as condições necessárias para solucionar os problemas e desafios que temos na nossa administração municipal”, finalizou Júlio.