• Iluminação |
  • 17.12.22 - 05:44 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Posto policial da PRF na BR-316 ganha nova iluminação em LED

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem trabalhado na ampliação do parque de iluminação do município. Desta vez, os investimentos foram feitos na BR-316, no local onde está instalado o posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Agora, a região está mais bonita e segura para os policiais que trabalham no local, pedestres e motoristas. A prefeitura também trabalha no projeto de iluminação do trevo do Portal Sertão até o bairro de Palmeira de Fora, além do trecho que vai da PRF à Rodoviária, na entrada da cidade.

O prefeito Júlio Cezar disse que esses pontos ficarão mais seguros com a nova iluminação. “A PRF atua em uma área que precisa de segurança. Por ali passa muita gente, no sentido Sertão e zona rural, e fizemos uma modernização na iluminação, pois trabalho da prefeitura também é apoiar todas as instituições que estão em nosso município. Outro ponto é o trecho entre o posto da PRF e a Rodoviária, que é muito escuro, e onde ocorre bastante acidentes. Vamos iluminar tudo para deixar o trânsito mais seguro. Estamos levando a iluminação em LED para todo o município e melhorando a eficiência energética pública”, afirmou o prefeito Júlio.