• Assistência Social |
  • 27.02.19 - 09:58

Prazo para sorteados do Brivaldo que não assinaram contratos termina na quinta (7)

Conjunto Brivaldo Medeiros Setor 2 (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos beneficiários que ainda não assinaram os contratos referentes às casas do Conjunto Brivaldo Medeiros, Setor 2, que compareçam à sede da Secretaria, munidos de documentos, para a efetivação dos contratos. O prazo para a assinatura dos documentos encerra na quinta-feira (7), após o período carnavalesco.

Confira, abaixo, a relação com os nomes das 17 pessoas que ainda não assinaram os documentos para regularização e aquisição da casa própria.

CICERA SOARES DA SILVA

DAIANE GOMES DA SILVA