Notícias

  • Infraestrutura |
  • 20.02.25 - 12:55 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeita visita obras emergenciais de pontes destruídas pelas chuvas


 

O temporal que caiu sobre Palmeira dos Índios, no início deste ano, danificou pontes e passagens molhadas na zona rural do município. Em Coruripe da Cal, a força da correnteza inundou o Riacho do Anjo, que dá acesso à Lagoa do Caldeirão, em um ponto, e  à Lagoa Comprida, em outro, rompeu a ponte e a passagem molhada. A Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha para recuperar estes acessos, que também receberão piçarramento e reforço na segurança com iluminação em LED.

Outro ponto que também será recuperado é no bairro Vila Maria. A ponte que fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também passará por reparos. “As nossas equipes começaram as obras de manutenção emergencial assim que o tempo ficou firme. Em pouco tempo, tudo estará concluído”, disse o secretário municipal de Governo Júlio Cezar.

A prefeita Tia Júlia destacou que as equipes trabalham para que no inverno a população tenham mais segurança em transitar por estes locais. “Pedimos celeridade, pois não sabemos quando será a próxima chuva forte, mas também queremos um serviço de qualidade e que dê segurança a quem precisa, diariamente, trafegar por este bairro e comunidades. A nossa equipe trabalha com dedicação para que em breve, tudo esteja pronto”, afirmou a prefeita Tia Júlia.