• Infraestrutura |
  • 28.12.22 - 03:29 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito anuncia investimentos para Lagoa do Caldeirão

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes e técnicos da  Secretaria, visitou nesta quarta-feira (28) a comunidade de Lagoa do Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios. A prefeitura, que já pavimentou e iluminou o local, realizará serviços de mobilidade urbana e à recuperação de praças para deixar o local bonito, como a população merece. O Centro de Educação Infantil Felisbela Gomes Leite, que está sendo erguido no povoado, está em fase de conclusão e deverá ser entregue até março de 2023.

O prefeito disse que a força das chuvas que caíram em novembro danificou vários pontos da região e provocou atraso na construção da creche. “O volume de águas de uma lagoa que existe próximo à comunidade subiu muito e alagou tudo. isso atrapalhou o trabalho de construção da creche, mas estamos trabalhando para entregar a obra em breve. Também estamos recuperando o que foi danificado pelas chuvas e fazendo o trabalho de mobilidade urbana para deixar a comunidade mais bonita, porque os moradores merecem”, disse o prefeito Júlio.