• Infraestrutura |
  • 31.01.23 - 10:41 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: PROJEÇÃO/SEINFRA

Prefeito anuncia revitalização da Avenida Sebastião

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciará nos próximos dias as obras para a construção de uma praça na Avenida Sebastião Ramos de Oliveira. O município fará a revitalização de toda a margem da linha férrea, em frente ao canteiro e nas proximidades da pizzaria Tip Top, um dos principais corredores de quem chega na cidade. Neste primeiro momento será feita a remoção de outdoors, faixas de propaganda e das barracas de fogos.

O prefeito Júlio Cezar falou sobre a intervenção. “A ideia é transformar o local em mais um ponto agradável e turístico para Palmeira. Será uma linda praça, com mobilidade urbana, e receberá o nome de Largo Sebastião Ramos de Oliveira. O projeto exige, neste momento, a remoção das barracas e dos outdoors para um outro local. A nossa equipe fará contato com os proprietários”, informou o prefeito.