• Infraestrutura |
  • 11.06.23 - 11:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito assina Ordem de Serviço para revitalização do Mercado Público Municipal nesta segunda (12)

O prefeito Júlio Cezar assinará nesta segunda-feira (12), às 9h, a Ordem de Serviço que autoriza a revitalização do novo Mercado Público Municipal Olavo Marchante, no Centro de Palmeira dos Índios. Com um valor de R$ 4.462.498,32 a prefeitura vai colocar água, fazer boxes, praça de alimentação,  nova iluminação em LED e transformar a área em um ambiente que contemple, da melhor forma, marchantes, concessionários de tarimbas, comerciantes e clientes. O prazo para a conclusão dos serviços é de 365 dias.

O prefeito Júlio Cezar disse que a GNG Engenharia LTDA, empresa responsável pela obra, e a prefeitura viabilizam caminhos que causem menos impacto para quem comercializa no local. “Estamos apoiando estes trabalhadores que dependem desta atividade, para que nãotenham prejuízos durante a execuçãoda obra. O projeto desenhado pela nossa equipe da Seinfra está muito bonito e, com fé em Deus, tudo sairá como planejado e vamos entregar a todos  um novo Mercado Municipal”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.