• Notícias |
  • 29.08.22 - 01:42 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeito confirma Concurso Público e Processo Seletivo após reunião com MPE

O prefeito  Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Administração Cinara Barbosa e do procurador geral Klenaldo Oliveira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (29), em Maceió, com o Ministério Público Estadual (MPE), representado pelos promotores de Justiça Ricardo Libório e Lucas Mascarenhas. Na pauta da reunião, além de outros pontos abordados, foram discutidos a realização de um novo Concurso Público para 2023 e do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Na ocasião, a equipe da administração municipal palmeirense formulou a entrega em mãos aos procuradores de justiça um “Plano de Trabalho” com detalhes das etapas que serão desenvolvidas para cumprimento das recomendações do MPE. O prefeito e a equipe se colocaram à disposição para colaborar.

De acordo com o prefeito Júlio, o Ministério Público Estadual fez recomendações importantes que serão todas atendidas pela gestão. “Não temos o que esconder, até porque todos os atos da administração estão no Portal da Transparência. Temos profundo respeito ao trabalho do Ministério Público e estamos prontos para ajustar onde for preciso e necessário. Vamos fazer o Concurso Público e o Processo Seletivo para algumas áreas do município e programas temporários dos governos Estadual e Federal”, anunciou o prefeito.