• Agenda de trabalho |
  • 22.11.23 - 11:30 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito cumpre agenda em Brasília para tratar da retomada das obras no Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro

O prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta e quinta-feira (22 e 23). O objetivo é avançar nas negociações com o Ministério das Cidades para concluir as obras paralisadas e inacabadas dos conjuntos residenciais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, ambos financiados pelo Banco do Brasil. Esses projetos enfrentaram problemas com a construtora na finalização das unidades.

Júlio afirmou que, apesar de as obras serem de responsabilidade do Governo Federal, do programa Minha Casa, Minha Vida, ele nunca deixou de lutar pela conclusão dos conjuntos habitacionais. “Luto por aqueles que alimentam o sonho da casa própria durante toda uma vida. Estamos aqui para unir forças e transformar este sonho em realidade”, ressaltou.

Além da agenda no Palácio do Planalto, o prefeito também terá um “corpo a corpo” com a bancada federal de Alagoas. “Não poderia vir a Brasília e deixar de fortalecer as parcerias que temos com a nossa bancada, pois as portas estão sempre abertas, quando se trata de Palmeira. Este contato direto é uma forma de gratidão pelo trabalho de todos da bancada”, concluiu Júlio Cezar.