• Coronavírus |
  • 09.03.21 - 05:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito de Palmeira se reúne com forças de segurança e pede que população cumpra normas nesta fase da pandemia

Informar e conscientizar à população sobre a necessidade de cumprir as normas do Decreto Estadual e do Protocolo de Boas Práticas do município, além da fiscalização por parte das autoridades sanitárias e policiais, foram temas de uma reunião entre o prefeito Júlio Cezar e as forças de segurança municipal e estadual.  Na reunião, o prefeito pediu prudência e compreensão dos fiscais na hora de pedir  a colaboração população,  mas também lembrou que o cidadão é o agente mais importante e mais ativo em uma pandemia.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o momento pede que cada um cumpra os devidos papéis, agora que Palmeira dos Índios retornou à Fase Vermelha da pandemia da Covid-19. “Ninguém quer usar as forças policiais e nem será preciso. Mas este é o momento em que cada um deve cumprir o seu papel. A polícia e o município têm uma missão árdua,  que é fiscalizar o cumprimento das normas e das regras, mas também entendemos o momento difícil pelo qual todos estão passando. Por isso é importante a orientação, a conscientização e a fiscalização. Este é o tripé para alcançarmos os resultados que desejamos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.