• Notícias |
  • 29.10.21 - 06:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeito e empresário se reúnem com Câmara de Negócios Internacionais

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta sexta-feira (29), em Maceió, com o consultor de Negócios Exterior e presidente da Câmara de Negócios Internacionais de Alagoas Luizandré Barreto. O prefeito foi buscar entendimento sobre o convite que Palmeira recebeu para participar de uma missão de negócios entre o Brasil e a Coreia do Sul, ainda em novembro, que será realizada na capital coreana de Seul. Luizandre tem relações com empresários de várias partes do mundo, a exemplo dos Estados Unidos, da China, Portugal e Argentina, por representar uma Câmara de interlocução e diplomacia com esses países, com reconhecimento pelo Itamarary.

Na reunião, o prefeito Júlio Cezar, que esteve acompanhado do empresário palmeirense Edvaldo Cunha, também discutiu sobre a dinâmica de atrair investidores potenciais para o município. “Fomos entender como prospectar tudo isso e ir mais longe, vender melhor as potencialidades do município para competir no mercado internacional. O Luizandré estará em Palmeira no próximo mês, vai visitar o município e participar da inauguração do Avant Atacadão, o novo empreendimento do grupo Cunha Distribuidor. Estamos conversando, também, sobre um intercâmbio de Alagoas com Câmara de Comércio de outros países, além da Coreia do Sul, país que fomos convidados a conhecer como funciona o desenvolvimento econômico local. Apresentamos Palmeira, para que o município seja colocado na rooming list dele, como sendo um município que oferece vocação e disponibilidade de área para receber investimentos futuros”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.