• Justiça |
  • 19.05.21 - 05:20 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito e Procurador-Geral de Justiça visitam obras do MP em Palmeira dos Índios

Visita à nova sede do Ministério Público aconteceu nesta quarta (19) Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (19), a visita do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Alagoas dr. Márcio Roberto. Eles foram verificar de perto o andamento das obras de construção da nova sede do Ministério Público de Palmeira dos Indios. A sede será uma das mais bonitas e modernas da região Nordeste, terá de fácil acesso para a população e atenderá Palmeira e municípios vizinhos.

De acordo com o dr. Márcio Roberto, a obra representa um resgate do MP à cidade de Palmeira dos Índios. “Palmeira tem uma grande importância  histórica e também pelo seu povo. Por isso, o Ministério Público não poderia deixar de ter sua sede própria na cidade, com condições de abrigar os membros que aqui atuam, com prestação de serviços de qualidade para Palmeira e condições dignas de acomodar todos aqueles que procuram o Ministério Público, em busca da Justiça. O terreno foi doado pela Prefeitura de Palmeira, por meio do prefeito Júlio Cezar e, até novembro, se tudo der certo, teremos a nossa sede, que será uma das mais bonitas e modernas do Nordeste, à altura do povo de Palmeira”, destacou o Procurador-Geral de Justiça.

O prefeito Júlio Cezar disse que o trabalho institucional da prefeitura e do Ministério Público Estadual promove políticas públicas, direitos, garantias e inclusão. “Durante a nossa gestão ganhamos o novo Fórum da cidade e, agora, o MPE terá a sua sede. A área disponibilizada pela prefeitura é bem localizada e a nova sede abrigará as promotorias de Palmeira e dará conforto à população, em um local cômodo, com mais condições para que a Justiça faça a sua promoção. Estamos muito felizes com a visita do dr. Márcio Roberto e o povo palmeirense agradece esse investimento e essa importante iniciativa do Ministério Público de Alagoas”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.