• Economia |
  • 30.06.21 - 04:29 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito e Rafael Tenório estudam possibilidade de expansão de empresas do grupo para Palmeira

Em busca de alternativas importantes para a economia de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar também esteve em Maceió, nesta quarta-feira (30) com o empresário e investidor Rafael Tenório. O prefeito apresentou as potencialidades do município ao grupo do empresário, que estuda a possibilidade da expansão das empresas para o interior, que tem marcas como a Verdes Mares, Objetiva Distribuidora e RT Logística. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.

O prefeito disse que a intenção é reforçar a economia do município, com geração de empregos. “Um mega investidor como o Rafael Tenório será bem-vindo à nossa terra. Estamos sempre em busca de geração de emprego e fortalecimento da nossa economia. As empresas do grupo geram centenas de empregos e a expansão de alguma delas para cá seria muito viável ao município. Estamos trabalhando a possibilidade disso acontecer e confiantes de que vai dar certo”, disse o prefeito Júlio.