• Educação |
  • 16.02.22 - 08:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito e secretário de Educação visitam nova Escola Marcelo Pimentel

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado visitaram nesta quarta-feira (16) a nova Escola Marcelo Pimentel, que passa por obras de manutenção e adequação. A unidade educacional funcionará no antigo Colégio Logos e vai ofertar ensino de tempo integral aos bairros da Maçonaria, Alto do Cruzeiro, Cafurna e adjacências. A nova Escola terá capacidade para cerca de 600 alunos.

A conclusão das obras da Marcelo Pimentel será em aproximadamente 15 dias. “O prédio foi alugado pela prefeitura, tem uma ótima estrutura e estamos acelerando o trabalho para que fique tudo pronto até o início do ano letivo, que será no mês de março. Eu e o secretário Manassés gostamos de como as dependências da Escola estão ficando e ela levará o nome do agropecuarista Marcelo Pimentel, uma das vítimas da Covid-19, e que tem uma família tradicional em Palmeira”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “O avô do Marcelo, Minervo Pimentel, foi prefeito da cidade, e ele é filho de Fernando Pimentel e da médica Ranilda Pimentel. Essa é uma forma da prefeitura homenagear a memória do Marcelo e tudo o que a família dele representa para Palmeira”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.