Notícias

  • Obras |
  • 10.08.18 - 03:04 |
  • Por Lucianna Araújo/Assessoria

Prefeito em exercício Márcio Henrique visita obras em Palmeira dos Índios


Prefeito em exercício Márcio Henrique visita obras em Palmeira dos Índios

Márcio Henrique conversa com trabalhador no ginásio da Escola Marinete Neves (Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito em exercício Márcio Henrique Carvalho realizou hoje (10) uma visita técnica aos locais que passam por melhorias e que serão entregues à população durante este mês de agosto, data em que se comemora a Emancipação Política de Palmeira dos Índios. A Escola Municipal Marinete Neves foi a primeira a receber a visita do prefeito, que verificou o andamento das obras no local e as instalações do futuro ginásio esportivo, no anexo da escola. As obras já estão aceleradas e em fase de conclusão.

Depois, foi a vez do laboratório Remy Maia e da Estação Ferroviária, que passam por melhorias e também serão reinaugurados este mês. Márcio Henrique disse que cumpre a agenda de Júlio Cezar e verifica o andamento das obras. “Estou seguindo a agenda do prefeito Júlio Cezar e reunimos a equipe técnica que trabalha para que as obras sejam entregues no prazo determinado pelo Júlio. O nosso governo tem trabalhado muito, desde o ano passado, para que Palmeira possa ter de volta todos os equipamentos públicos, seja na área da Educação, Saúde ou Infraestrutura, funcionando e prestando serviço de qualidade à população”, garantiu Márcio Henrique.

Transmissão de Cargo

O vice-prefeito dr. Márcio Henrique assumiu ontem (9), interinamente, a Prefeitura de Palmeira dos Índios até a próxima quarta-feira (15), enquanto o prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no Rio Grande do Sul. Durante a transmissão de cargo, que aconteceu no gabinete do prefeito, Márcio Henrique agradeceu a confiança de Júlio Cezar em entregar a administração do Governo Municipal durante os próximos cinco dias.