• Governo |
  • 03.03.20 - 07:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito encaminha à Câmara PL para aprovação de PCC de servidores

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta terça-feira (3) a implantação da Lei do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos fiscais de obras da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) e dos técnicos em Contabilidade, ligados à Secretaria Municipal de Fazenda. Agora, a Lei será encaminhada para apreciação e votação na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (4). Na próxima semana, será a vez dos condutores de ambulâncias, dos servidores da Guarda Civil Municipal e dos 28 agentes municipais de trânsito.

O Governo do Povo fez um compromisso com as categorias, desde o início da gestão, e pede urgência à Câmara na aprovação do projeto para que ele seja transformado em Lei. “Foi um prazer trabalhar com todos esses servidores ao longo desses anos e, a partir de agora os servidores terão uma condição de vida melhor, com estabilidade na carreira. Estamos fazendo o que podemos para que tudo caiba dentro do nosso orçamento e favoreça o noso servidor. Apesar de todas as dificuldades, sabemos que cuidar das pessoas sempre será o nosso maior investimento”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.