• Água |
  • 09.03.22 - 12:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito fiscaliza obras da nova adutora Lagoa do Rancho, Uruçu, Alto Vermelho Velho e Sítio do Meio

A Prefeitura de Palmeira dos Índios faz um forte investimento em infraestrutura no município e mais um sonho está perto de ser realizado. Desta vez, as comunidades de Lagoa do Rancho, Uruçu, Alto Vermelho Velho e Sítio do Meio serão contempladas com uma nova adutora, que vai levar água para as casas de centenas de famílias dos 4 povoados, que sofrem muito com a falta de abastecimento de água, principalmente nas estações mais secas. A obra está em fase de conclusão e nesta quarta-feira (9), o prefeito Júlio Cezar foi conferir de perto o andamento dos trabalhos.

O agricultor Loro Rocha, de Lagoa do Rancho, falou da alegria em ver a adutora sendo implantada na comunidade. “Ás vezes, ficamos cinco meses sem ver água por aqui e sem que chova. Mas agora vai ficar tudo mais fácil para todos nós. Tenho um pequeno poço, onde muitas pessoas pegam água, mas o sacrifício é muito. Com a adutora, tudo vai melhorar”, afirmou.

A obra tem sido realizada com uma grande soma de forças e esforços. “Agradeço muito ao governador Renan Filho, ao deputado Marx Beltrão e ao presidente da Casal Clécio Falcão e à Região Serrana que lutaram ao meu lado para tornar este sonho possível, pois a dificuldade de água, nesses locais, é muito grande. Na adutora para Uruçu, estou trabalhando em parceria com o vereador Ronaldo, que é um aliado nosso nesta obra”, disse o prefeito Júlio Cezar.