• Infraestrutura |
  • 07.04.22 - 11:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar anuncia investimentos nas serras da Mandioca e Candará e Lagoa do Rancho

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da primeira-dama Karla Cavalcante, de secretários municipais e do vereador Salomão Torres, visitou nesta quinta-feira (7) as comunidades de Serra da Mandioca, Lagoa do Rancho e Candará para anunciar importantes investimentos na região. A visita foi acompanhada pelos moradores das três comunidades, representantes de Associações e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O agricultor José Ferreira Lima, mais conhecido como Zé de Zôga, falou em nome dos moradores das três comunidades beneficiadas com as ações da prefeitura. “Agradeço tudo o que o prefeito tem feito pela população. Ele transformou Palmeira e ela, agora, pode ser chamada de novo de Princesa do Sertão. Tudo o que ele tem feito pela cidade e pela zona rural é só benfeitoria. Só Deus pode pagar tudo o que o prefeito tem feito por nós e agradeço, em nome de todas essas comunidades, por tudo o que Júlio Cezar tem feito por todos nós”, disse o agricultor.

Na Serra da Mandioca, o prefeito anunciou que vai fazer toda a pavimentação asfáltica do local. A primeira parte da obra já começa nesta sexta (8) com a topografia. “Quero dar a Ordem de Serviço depois do inverno, quando o tempo ficará melhor. Os moradores merecem isso, além da Praça, que ficará linda, a nova iluminação em LED e a reforma do Centro Comunitário. Vamos fazer, também, a pavimentação da Serra de São José”, anunciou o prefeito.

Em Lagoa do Rancho, o prefeito também anunciou investimentos novos para a comunidade. “Há 15 dias, junto com o governador Renan Filho e o deputado federal Marx Beltrão, inauguramos a adutora e, agora, as pessoas têm água de qualidade nas torneiras. Mas também queremos anunciar as reformas do Posto de Saúde, da Escola Francisco Pinto Pimentel e, em alguns dias, inaugurar o novo ginásio da escola. Também será feita a Praça, com academia, a pavimentação de ruas, com acesso até a BR-316, e a nova iluminação em LED. Essas são promessas de campanhas que realmente serão cumpridas”, garantiu Júlio Cezar.

Na Serra do Candará, o prefeito destacou a importância de ofertar ações que promovam qualidade de vida para a população. “A mesma pavimentação do Bonifácio e Buenos Aires vamos fazer na Serra do Candará. Também vamos conseguir um terreno para fazer a escola da Boa Vista. Temos parcerias, como o governador Renan Filho e o deputado federal Marx Beltrão, que conseguiu os recursos dessas obras, e somos muito gratos por tudo isso. Somos movidos pelo trabalho e ainda vamos fazer muito por Palmeira dos Índios. O Governo de Palmeira está junto com a Câmara, todas as lideranças e parceiros, unidos pelo nosso município e pelo nosso povo”, finalizou o prefeito Júlio.