• Ações |
  • 03.12.22 - 11:01 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Prefeito Júlio Cezar anuncia obras de drenagem e pavimentação na Serra do Candará

Os trabalhos começaram cedo neste sábado (03) para o prefeito Júlio Cezar e sua equipe de trabalho. O desejo de mudança e desenvolvimento levou o prefeito a percorrer toda a serra e avaliar as necessidades estruturais e pontos comdificuldade no trajeto. Lá, ele conversou com moradores e ouviu as dificuldades que eles passam todos os dias.
Durante o período de chuvas, a área fica praticamente intransitável e dificulta a passagem de veículos, motos e até mesmo dos pedestres. A pavimentação também beneficiará os povoados Boa Vista, Velha Ana, Melão, Serra dos Macacos, entre outras.
Para Gilmar Silva (Lica), morador, o calçamento é um sonho para toda a comunidade. “Passamos muita coisa no período de chuva e com essa obra, pavimentação, nem parece realidade. É um sonho para todos nós. Obrigado, prefeito, por realizar isso na comunidade”, agradeceu o morador.

O prefeito Júlio Cezar conversou com moradores e firmou o compromisso. “Estamos aqui conversando com os moradores e explicando uma obra muito importante, que eles esperavam que um dia a prefeitura pudesse olhar para essa região e fazer a drenagem e pavimentação desse trecho aqui do Candará. Vamos começar na segunda-feira, dia 5. É um trecho de difícil acesso, mas a nossa equipe começará e, acredito, que em 120 dias a obra será concluída. Foi uma promessa nossa e nós vamos cumprir”, afirmou o prefeito.