• Pagamento do Servidor |
  • 23.02.22 - 12:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar anuncia pagamento salarial do mês de fevereiro

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de fevereiro. Recebem nesta quinta-feira (24), os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (Palmeira Prev) e os profissionais da Educação. As outras áreas receberão nos próximos dias, de acordo com o calendário de pagamento nas agências bancárias conveniadas.

Com isso, mais uma vez, a prefeitura segue o compromisso de realizar o pagamento do servidor dentro de cada mês trabalhado. “Iniciamos nesta quinta pela PalmeiraPrev e Educação, dentro do mês trabalhado, e na sexta o pagamento segue com outras categorias. Estamos trabalhando para injetar mais dinheiro no comércio, reforçando a economia local, principalmente agora, durante a festa carnavalesca. O pagamento sai amanhã, mas dá aquela olhadinha na conta antes disso. Pode ser que já tenha alguma coisa lá”, destacou o prefeito Júlio Cezar.