• Pagamento do Servidor |
  • 25.08.22 - 05:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar anunciará unificação da folha salarial nesta sexta (26)

O prefeito Júlio Cezar anunciará nesta sexta-feira (26) a unificação da folha salarial de todos os funcionários da Prefeitura de Palmeira dos Índios, sejam eles efetivos, cargos comissionados ou contratados. O anúncio será feito durante uma reunião entre o prefeito e representantes de sindicatos, quando também serão divulgados outros benefícios de interesse das áreas da Saúde e da Assistência Social.

Para que a unificação da folha fosse possível, a prefeitura precisou fazer ajuste fiscal e equilibrar as contas. “É um ato corajoso unificar a folha. Mas, até alcançar isso, foi preciso fazer um ajuste fiscal, com equilíbrio das contas, da receita e das despesas. Isso significa que todos receberão dentro de cada mês trabalhado e é um ganho para o servidor. Nesta sexta também vamos anunciar outras novidades para os servidores da Assistência e da Saúde pois eles merecem”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.